Após alta na UTI, José Eliton recebe visita de Marconi Perillo no Hugol
Vice-Governador permanece em ala de internação cirúrgica do hospital. Ele ainda recebeu outras autoridades na tarde de hoje
Após receber alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol), o vice-governador José Eliton dedicou um período da tarde de sexta-feira (30) para receber visitas. Ele está em uma enfermaria na ala de internação cirúrgica. O governador Marconi Perillo, o presidente do Tribunal de Justiça (TJ), desembargador Leobino Chaves, o deputado federal Jovair Arantes e o candidato à Prefeitura de Goiânia, Vanderlan Cardoso estiveram com o vice.
“Quero tranquilizar todos os goianos que oraram pelo reestabelecimento da saúde do vice-governador. Ele está bem e se recuperando rapidamente”, disse o governador Marconi Perillo. “O mais importante, agora, é preservar a vida e a paz. Trata-se de um caso isolado, que não é comum na política do Estado. Se Deus quiser, nada mais vai acontecer, além dessa tragédia que nos entristece”, afirma o governador.
“É visível que nosso vice-governador está se recuperando muito bem. Isso é motivo de alívio para todos nós”, disse o desembargador Leobino Valente. O deputado Jovair Arantes afirma que “felizmente, José Eliton está em plena recuperação. Ele está muito triste com tudo o que aconteceu, com a perda do Zé Gomes e do cabo Vanilson, mas otimista porque acredita na capacidade do povo de Itumbiara em superar problemas”.
De acordo com o deputado, o vice-governador é solidário aos familiares das vítimas. Jovair estava no mesmo veículo que José Eliton no momento do atentado. “Naquele momento, não consegui esboçar qualquer reação. Fiquei atônito. O cabo Vanilson foi um grande herói, pois a tragédia poderia ter sido muito maior”, diz o parlamentar.
Entre as autoridades que visitaram o vice-governador ontem estão os secretários Tayrone Di Martino (Governo) e Sérgio Cardoso (Assuntos Institucionais), presidente da Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop), Jayme Rincón, o secretário de Gestão e Planejamento, Joaquim Mesquita e o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE), Kennedy Trindade.