Após Neymar, Najila Trindade acusa outro homem de agressão, diz colunista
Alessnadro Lo-Bianco, do "A Tarde é Sua", destaca que Najila teria prometido ao suposto agressor parte da indenização que receberia de Neymar pelo caso de divulgação de fotos íntimas na internet
Após polêmica com Neymar, a modelo Najila Trindade acusa um outro homem por agressão. Isso de acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”. Najila teria sido expulsa da casa do novo affair que fica em Ilhéus (BA).
Ainda de acordo com o colunista, o homem é dono de um rede de pousadas e tinha outro relacionamento. Ao conhecer Najila, se prontificou em hospedá-la em casa, que fica dentro de um condomínio de luxo da região.
O jornalista afirma que o empresário terminou o outro relacionamento e passou a morar junto com a modelo. Fontes do colunista alegaram que Najila teria acordado em repassar ao homem R$ 100 mil do R$ 1 milhão que acredita que irá ganhar ganhar na ação contra Neymar pela divulgação de fotos íntimas.
Diante isso, uma onde de brigas que envolviam dinheiro ocorreram posteriormente. Tanto que a polícia foi acionada por vizinhos no último dia 28 de outubro. O colunista teve acesso a uma foto da modelo em que a mesma conversa com um policial. Ela teria declarado que foi vítima de agressão. O empresário, por sua vez, disse que solicitou a saída da mesma de casa, mas que só foi possível com a ajuda da corporação.
Os policiais não aceitaram a acuação de Najila. Mas abriram um boletim de ocorrência sobre a confusão. Ao colunista, o advogado da modelo negou que houve qualquer briga no dia em questão. Mas afirmou que ela deixou a casa do rapaz. Entretanto, contrapôs que tenha sido por causa de briga.
Relembre a polêmica de Najila com Neymar
Em maio, Najila denunciou o craque Neymar por estupro. Ela alegou que a violência sexual teria acontecido dentro de um hotel em Paris, na França. Toda a viagem teria sido bancada pelo jogador. Durante meses a história ganhou novos detalhes até que, em julho, o ex-marido da modelo afirmou que ela não foi estuprada.
Estivens Alves disso à revista IstoÉ que foi a primeira pessoa com quem a modelo falou após transar com Neymar. Na ligação, recebida no último dia 16 de maio, Najila chorou e lamentou a grosseria e o pouco caso de Neymar. Mas, em nenhum momento, houve menção a estupro.
Com isso, a juíza Ana Paula Gomes Galvão Vieira de Morais, da Vara da Região Sul 2 de Violência Doméstica Familiar, arquivou o inquérito de estupro contra o craque. A decisão partiu após um pedido do Ministério Público de São Paulo. Entretanto, a decisão não significa que o jogador foi considerado inocente. Caso haja novas provas, o inquérito poderá ser aberto.
Najila foi indiciada por crimes de denunciação caluniosa, fraude processual e extorsão pela delegada Monique Lima, do 11º DP de São Paulo. Estivens também foi indiciado, mas pelos crimes de fraude processual e divulgação de material com conteúdo erótico de Najila. As autoridades afirmam que o ex-marido dela mandou as imagens a um repórter para que as mesmas fossem divulgadas na internet.
*Com informações do Portal O Dia