A polícia civil prendeu dois homens acusados de roubar um veículo e queimar os corpos de duas vítimas no último sábado (09/07), em Santa Tereza de Goiás, cidade a 370 quilômetros de Goiânia. Luiz Henrique Silva de Morais e Wilson da Rocha Lemos Sorinho confessaram ter cometido um latrocínio e queimado os corpos do proprietário do carro e de seu empregado.
A polícia encontrou os suspeitos após abordagem feita pela Polícia Militar. Os dois estavam com uma camionete suspeita e, como não havia registro de furto ou roubo do automóvel, eles foram liberados. Mas logo depois a Polícia Civil recebeu informações do crime cometido pela dupla e novas diligências se iniciaram.
Após a busca, a dupla foi novamente localizada e presa. Em seguida, com o apoio do Corpo de Bombeiros, os policiais civis conseguiram encontrar partes de um corpo esquartejado e restos mortais queimados. Luiz Henrique e Wilson foram levados para Porangatu, onde confessaram o crime e foram autuados em flagrante pelo delegado Rhaniel de Almeida Pires.
Ainda durante as diligências, os investigadores localizaram e apreenderam uma arma de fogo que os criminosos haviam roubado das vítimas e revendido para um terceiro. O receptador também acabou preso, mas não teve seu nome revelado até o momento para não atrapalhar a sequência do trabalho policial.