Após sete jogos, Lucas Lima se despede do Atlético Goianiense e retorna para equipe paulista
Contratado como aposta pelo rubro-negro, jogador não teve muitas oportunidades e não permanecerá para 2023
Em meio a reformulação no elenco, o Atlético Goianiense manteve uma base com 20 jogadores que possuem contrato e define quem irá tentar a renovação e quem sairá. Enquanto analisa e tenta a permanência de Diego Loureiro e Edson Fernando, o rubro-negro já sabe que alguns nomes não vão ficar para 2023 e entre eles está o volante Lucas Lima, de 22 anos, que foi contratado como uma aposta pela diretoria.
Emprestado pelo São Bento até o fim desta temporada, Lucas Lima disputou sete partidas com a camisa do Atlético Goianiense e não agradou a ponto de permanecer. Sua última participação foi quando entrou nos minutos finais da partida contra o Santos, pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
“Gostaria de agradecer à diretoria do Atlético-GO e sua torcida, pela oportunidade que me deram em representar este grande clube do Brasil. Foi um ano intenso, onde chegamos longe nas competições internacionais, mas não conseguimos dar alegrias no Brasileiro. Tudo foi um aprendizado e vou guardar com carinho os bons momentos que vivemos juntos. Obrigado, Dragão! Tenho certeza que as glórias voltarão nos próximos anos, pois é um clube estruturado para isso”, disse Lucas Lima em suas redes sociais.
O jogador agora retorna para o São Bento, que conseguiu o acesso e voltou para a elite do futebol paulista nesta temporada. O atleta será uma opção para o torneio que terá início no dia 15 de janeiro e o clube terá pela frente o Palmeiras, no Allianz Parque, na primeira rodada.