FUGA E PRISÃO

Após tentar matar rival, criminosos trocam tiros com a polícia e acabam presos

O Bando de criminosos era formado por três homens de 21, 23 e 30 anos e duas mulheres 23 e 28 anos

Carro em que os criminosos tentavam fugir foi atingido por um dos disparos durante o confronto (Foto: Divulgação - CPE Anápolis)

Já estão presos os três homens de 21, 23 e 30 anos e duas mulheres 23 e 28, foram que trocaram de tiros com equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), em Anápolis. Segundo a PM, o bando que é de alta periculosidade tinha o objetivo de praticar homicídios na cidade, porém, foram capturados durante fuga em um carro na noite de terça-feira (8).

Os policiais que participaram da ação, contaram ao Mais Anápolis que os criminosos têm antecedentes por: tráfico de drogas, tentativa de homicídio, roubo, posse irregular de arma de fogo e receptação. Ninguém ficou ferido durante o confronto

Fuga em alta velocidade

A PM disse que os criminosos estavam em um veículo híbrido Ford Fusion e não obedeceram às ordens de parada nas proximidades do viaduto do Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA).

“Na tentativa de abordagem, os ocupantes, no carro, empreenderam fuga efetuando disparos de arma de fogo em direção as equipes, sendo necessário o revide. Após acompanhamento por aproximadamente 5 km, as equipes conseguiram neutralizar a agressão e realizar a prisão dos criminosos”, contou o responsável pela operação da CPE.

Duas armas de fogo, munições, e o carro utilizado pelos criminosos foram apreendidos. Os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes da Polícia Civil e devem responder por associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.

Armas de fogo usadas durante o confronto e capturadas pela polícia (Foto: Divulgação -CPE Anápolis )