ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Menor conta à mãe sobre abusos após ter pesadelo com autor, em Anápolis

Garota disse que foi abusada sexualmente duas vezes pelo marido de uma prima. Caso está sendo investigado pela DPCA

Idoso foi preso pela DPCA em Anápolis. (Foto: Reprodução/ Google Street View)

Uma garota de 12 anos de idade confidenciou para a mãe que foi abusada sexualmente duas vezes pelo marido de uma prima, em Anápolis. A mãe da menina registrou o caso na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) do município, na última segunda-feira (21).

De acordo com Kênia Segantini, delegada responsável pelo caso, a mulher, de 38 anos, contou que a filha relatou os abusos após ter um pesadelo com o suposto abusador.

O primeiro abuso teria acontecido quando a menina tinha nove anos e estava a caminho da casa da prima. Dentro do veículo, o suposto autor passou a mão nas partes íntimas da criança se aproveitado do momento em que a esposa saiu para abrir uma porteira.

Já o segundo abuso aconteceu quando a menor tinha 10 anos. Segundo a vítima, o homem agiu da mesma forma e, ao chegarem no destino, ainda teria levantado o vestido dela. Dessa vez a menina teve uma crise de choro e pediu para ir embora da casa da prima.

“A criança disse à mãe que pretendia contar sobre a situação apenas quando estivesse mais velha. Mas depois que teve um pesadelo com o suposto abusador, decidiu contar. Assim, foi instaurado inquérito por estupro de vulnerável. A criança foi encaminhada para exame de corpo de delito e passará por avaliação psicológica, mas o suposto autor ainda não foi ouvido”, afirma a delegada.