Apresentadora sofre derrame ao vivo e não consegue ler notícia nos Estados Unidos
O caso aconteceu no último sábado (3), quando Julie apresentava um telejornal
A apresentadora Julie Chin, sofreu um derrame cerebral ao vivo durante um telejornal e não conseguiu ler uma notícia no teleprompter. O caso aconteceu no último sábado (3), quando Julie apresentava o local pela emissora NBC KJRH, em Tulsa, nos Estados Unidos.
“Os últimos dias ainda são um mistério, mas meus médicos acreditam que tive o início de um derrame ao vivo no ar no sábado de manhã. Alguns de vocês testemunharam em primeira mão, e sinto muito pelo que aconteceu”, escreveu a jornalista em seu perfil no Facebook.
Durante o telejornal, a apresentadora gaguejou com as palavras ao passar informações sobre a Nasa e chegou a pedir desculpas ao público e admitiu não entender o que se passava. Logo depois, ela foi levada para o hospital.
“Primeiro, perdi a visão parcial de um olho. Um pouco depois, minha mão e meu braço ficaram dormentes. Então, eu sabia que estava com um grande problema quando minha boca não falava as palavras que estavam bem na minha frente no teleprompter”, acrescentou a jornalista na rede social.
A âncora disse que passou por uma série de testes no hospital para determinar a causa do incidente. “Neste ponto, os médicos acham que eu tive o início de um derrame, mas não um derrame completo”, explicou.
Assista ao vídeo da apresentadora que teve um derrame ao vivo:
Tulsa news anchor Julie Chin has the beginnings of a stroke live on the air. She knew something was wrong, so tossed it to the meteorologist, as her concerned colleagues called 911. She’s fine now, but wanted to share her experience to educate viewers on stroke warning signs. pic.twitter.com/aWNPPbn1qf
— Mike Sington (@MikeSington) September 5, 2022