Assaltado por adolescentes, motorista da Uber é resgatado após ser algemado a cinto de segurança
Vítima foi rendida por três supostos passageiros que levaram dinheiro, relógio e celular. Menores foram apreendidos pouco depois
Três menores foram apreendidos em Guapó após assaltarem um motorista da Uber na madrugada desta terça-feira (9). Os suspeitos chegaram a algemar a vítima ao cinto de segurança do próprio veículo.
Após ser resgatado pelos policiais, o motorista afirmou que recebeu um chamado para se deslocar até Guapó. Chegando lá, foi rendido pelos ocupantes, que usavam duas armas de fogo. Eles pegaram celular, relógio e aproximadamente R$ 800 antes de prender a vítima ao carro.
No intuito de localizar os autores, os agentes iniciaram patrulhamento pela região e encontraram um jovem, de 14 anos, que ao perceber a viatura correu para uma residência. No entanto, como ele foi reconhecido pelo motorista, foi providenciado um cerco à casa, onde ele e outro menor, de 16 anos, foram abordados. No local foram encontrados o relógio, o celular e parte do dinheiro roubado, além de um simulacro de arma de fogo.
Após a apreensão dos dois menores foi possível chegar ao terceiro envolvido, também de 16 anos. Na casa dele estavam R$ 97 provenientes do roubo e outro simulacro de revólver.
A vítima, os autores e os pertences foram encaminhados à autoridade responsável, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado por roubo.