Assaltante tropeça, arrebenta chinelo, é mordido por cão e desiste do crime no Ceará
A sequência de erros fez com o que o assaltante fugisse sem levar nada
Um assaltante tropeçou no meio-fio, arrebentou o chinelo, foi mordido por um cão e, por fim, desistiu do crime. Toda a sequência de azar do homem ocorreu enquanto ele tentava roubar duas mulheres em Fortaleza, no Ceará, na última terça-feira (5).
Todo a ação foi flagrada pela câmara de segurança de um comércio. Duas jovens estavam sentadas na calçada e conversavam na companhia de um cachorro e um gato. Neste momento, uma moto com dois homens chega no local.
Assaltante é mordido por cão: veja sequência de derrotas
O passageiro, então, salta da moto para tentar assaltar as mulheres. Neste momento, o chinelo dele arrebenta e o homem perde o equilíbrio. O suspeito tropeça no meio-fio.
Ele segue em direção das vítimas para tentar pegar o celular de uma das jovens. Porém, o homem é supreendido e é mordido pelo cão.
Uma das vítima sai correndo do local e o homem desiste do crime. Ele pega o chinelo arrebentado, ajeita a tira e foge sem levar nada.
Bairro muito perigoso
Ao g1, um comerciante da região contou que a localização é bastante perigosa. “Até hoje a minha loja foi a única da Avenida que não foi assaltada. Todo dia peço proteção a Deus”, disse.
A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do estado apura a tentativa de roubo.
O órgão reforçou a necessidade do registro do Boletim de Ocorrência e destacou que o bairro conta com um policiamento ostensivo realizado com viaturas, motocicletas e policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio).
*Com informações do g1