Assaltantes rendem vítima como socos e pedradas na cabeça, em Uruaçu
Suspeitos renderam a vítima, a agrediram com socos e pedradas na cabeça e levaram seus pertences
Dois homens foram presos em flagrante, nesta quinta-feira (27), acusados de roubo em Uruaçu, no Norte de Goiás. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos, identificados como B.O.G e V.A.S, renderam a vítima e agrediram-na nas proximidades de uma “boca de fumo” situada no Bairro São Vicente.
Segundo os agentes da delegacia municipal e do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais de Uruaçu (Gepatri), no momento do crime, os suspeitos roubaram um aparelho celular, a carteira contendo documentos pessoais e cartão bancário, uma caixa de som portátil e artigos de higiene que a vítima havia comprado.
Aos policiais, a vítima contou que durante o roubo foi dominada e agredida pelos suspeitos com socos e pedradas na cabeça.
Após a constatação dos fatos a equipe policial realizou diligências investigativas, e foi possível encontrar os autores do crime e também recuperar os documentos da vítima.
Os dois homens foram autuados por roubo majorado – que ocorre quando você subtrai o bem de alguém mediante violação ou grave ameaça. Eles foram recolhidos ao Sistema Prisional ficando à disposição do Poder Judiciário.
Leia também no Mais Goiás:
Hidrolândia: homem é preso no telhado de casa após agredir e manter a namorada em cárcere privado
Corregedoria da PF investiga suposta recusa de agentes em prender bolsonaristas em Goiás
Homem morre afogado após tentar recuperar chapéu no Rio Araguaia, em Baliza