Travessa da Marina

Ataque a tiros mata 4 pessoas e fere outras 4 em bar no interior do RJ

PM foi acionada às 3h, quando encontrou mortos e feridos. Socorro foi acionado para resgate dos sobreviventes

Imagem aérea da região do ataque a tiros no Rio de Janeiro (RJ) (Foto: reprodução/O Globo)

Quatro pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas após bandidos abrirem fogo contra um bar na Travessa Marina, em Jacutinga, Mesquita, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro (RJ), na madrugada desta segunda-feira. Os criminosos estavam de carro e usaram pistolas e fuzis no ataque. Eles fugiram em seguida.

Os mortos são: Edvaldo Ferreira da Silva, de 58 anos; Vinícius Douglas das Chagas Braga, de 29; e outras duas pessoas ainda não identificadas. Já os feridos são o militar reformado do Exército João Carlos Teixeira Neto, atingido num dos pés; Stephanie da Silva Lemos, de 32 anos, ferida na mão direita; Luciano dos Santos, de 50 anos, baleado de raspão na cabeça.

João Carlos e Stephanie, internados no Hospital Geral de Nova Iguaçu, também na Baixada, têm estado de saúde estável. Já Bruna Silva Martins, atingida na cabeça e num dos ombros, respira com a ajuda de aparelhos e tem estado de saúde muito grave Ela também está no HGNI.

O 20º BPM (Mesquita) informou que foi acionado para ir até o bar por volta das 3h. Ao chegarem, as equipes encontraram as vítimas feridas e providenciaram o socorro. Uma equipe da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi chamada para fazer uma perícia no local.