Atlético Goianiense é goleado pelo Corinthians e dá adeus a Copinha
Clube rubro-negro perdeu por 4 a 1 para alvinegros na terceira fase e retornam à Goiânia; Pedrinho marcou duas vezes, Higor e Arthur Souza uma; Almeida diminuiu para o Dragão
O Atlético Goianiense está eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde deste domingo (14), a equipe rubro-negra acabou sendo goleada pelo Corinthians por 4 a 1, no estádio de Marília e retornam à capital goiana. Pedrinho (duas vezes), Arthur Sousa e Higo marcaram os gols do alvinegro. Almeida descontou para o Dragão.
O jogo
O Atlético Goianiense começou pressionando, mas logo o Corinthians tomou o controle do jogo colocando o time adversário em seu campo de defesa. O rubro-negro explorou os contra-ataques e tentou na bola parada, mas quem abriu o placar foram os paulistas. Aos quinze minutos Arthur Souza tabelou com Arthur Souza e de longe uma finalização sem chances para Ygor.
Dois minutos depois o segundo do Corinthians. Saída de bola errada e Caique ajeitou para Pedrinho, que finalizou, fazendo mais um dele na Copinha e colocando a tranquilidade no placar. O terceiro veio dez minutos depois. Contra-ataque puxado por Kaique que driblou dois defensores e bateu cruzado. Higor no lugar certo só conferiu para as redes.
No final do primeiro tempo o Atlético foi ao ataque buscando diminuir a vantagem e tentou em uma bela finalização de Almeida e também de Daniel, mas foi o camisa 10 que conseguiu o gol do Dragão. Lateral do Corinthians mandou no pé do meia que tirou a marcação e cruzado foi para as redes, antes do intervalo.
O Atlético então buscou aproximar do resultado e já começou atacando, porém, foi o Corinthians que ampliou o placar. Belo ataque alvinegro e Breno lançou para Pedrinho, que sem marcação não encontrou dificuldades para bater colocado no alto, sem chances para Ygor. O camisa 10 quase marcou mais um depois.
O zagueiro Wendel de longe e uma excelente finalização quase fez o segundo do rubro-negro e o clube melhorou na partida, porém já era tarde para reagir, assim sendo goleado por 4 a 1 e deixando a Copinha na Terceira fase.