Atlético Goianiense se reapresenta e pode ter dois desfalques para enfrentar o São Paulo
Durante a vitória contra o Ceará, Arthur Henrique e Dudu deixaram o gramado com dores e podem ser ausências
O Atlético Goianiense conquistou a sua oitava vitória na Série A do Campeonato Brasileiro na noite deste último domingo (24), quando superou o Ceará dentro do estádio Antônio Accioly. Com o resultado, o rubro-negro ganhou mais uma posição, pulando para o 17º lugar e está a um ponto do primeiro clube fora da zona do rebaixamento, que é justamente o Vozão. Agora, o Dragão já pensa na próxima rodada e o treinador Eduardo Souza pode ter desfalques.
No primeiro tempo, durante a vitória contra o Ceará, Arthur Henrique e Dudu se queixaram de dores. O primeiro não aguentou e foi substituído logo na sequência por Jefferson, enquanto o segundo resistiu até o intervalo, quando então deixou de vez os gramados para a entrada de Edson Fernando, que apesar de ser volante de origem, já atuou na posição em outras oportunidades.
“Os dois saíram com algumas dores, mas não tem como mensurar ainda. Na segunda o departamento médico (vai olhar) e na terça se necessário, realizar exames. De qualquer maneira, estamos tranquilos, pois Jefferson e Edson (Fernando) entraram muito bem e deram conta do recado”, disse o treinador Eduardo Souza, logo após o jogo contra o Ceará.
O elenco do Atlético Goianiense se reapresentou na manhã desta segunda-feira (24) no CT do Dragão, mas ainda sem novidades sobre a dupla. O rubro-negro volta aos gramados na próxima quinta-feira (27), quando vai visitar o São Paulo, às 19h (horário de Brasília), no estádio do Morumbi. Eduardo Souza não terá nenhum desfalque por suspensão.