Goiás

Auremir destaca cobrança do elenco em momento ruim e projeta jogo contra o Corinthians: “Não existe jogo fácil”

Volante acredita que time paulista vem forte independentemente de resultado da Copa do Brasil e vê equipe focada no objetivo da pontuação para a permanência

Auremir, ex-jogador do Goiás (Foto: Rosiron Rodrigues – Goiás EC)

O Goiás volta a campo já no próximo sábado (15), quando recebe o Corinthians, às 19 horas, no estádio Hailé Pinheiro. A equipe esmeraldina não vence há seis jogos e ocupa a 14ª colocação na Série A.

A equipe esmeraldina chegou a emplacar seis jogos de invencibilidade, tendo três vitórias seguidas, sendo duas fora de casa. Agora a situação se inverteu e o Goiás já soma seis jogos sem saber o gosto da vitória, vindo de três derrotas consecutivas, sendo duas em casa.

“Nós sabemos da quantidade de jogos e já são seis jogos sem vitória. Nós nos cobramos muito, mais do que qualquer pessoa. Temos um objetivo bem claro no campeonato e certamente que a sequência de invencibilidade gerou uma expectativa grande e todo mundo ficou muito ansioso para conquistar esses pontos e resolver o primeiro objetivo. Estamos muito focados, mantendo a tranquilidade e temos um jogo muito importante no final de semana que esperamos retomar os caminhos da vitória”, disse Auremir.

O próximo adversário do Goiás é o Corinthians, que entra em campo na noite desta quarta-feira (12), pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil. Assim, dependendo do resultado do confronto de ida diante do Flamengo, a equipe paulista pode mandar seus reservas, mas Auremir não espera que isso facilite a situação do confronto.

“Em um campeonato brasileiro não existe jogos fáceis, principalmente contra uma equipe contra o Corinthians. Independente de quem venha para o jogo sábado, certamente vai vir com uma responsabilidade de vencer o jogo, mas estamos jogando em casa. Recentemente tivemos a frustração de perder dois jogos seguidos em casa, e esperamos trabalhar ao longo dessa semana e voltar a vencer junto com o nosso torcedor”, concluiu o volante.