Autor de gol contra o América-MG, meia Diego renova contrato com o Goiás e celebra: “Estou muito feliz”
Meio-campista prorrogou seu vínculo com o clube por mais um ano e contribuiu com uma assistência e um gol no empate em 2 a 2, contra os mineiros
O Goiás perdeu a chance de voltar a vencer em casa e aproximar da pontuação necessária para sua permanência na Série A. A equipe esmeraldina apenas empatou diante do América Mineiro em 2 a 2, na Serrinha e levou somente um ponto para casa.
Autor do segundo gol esmeraldino, o jogador estava suspenso diante do Cuiabá, retornou diante do América Mineiro e pode contribuir com com uma assistência na partida. Diego falou sobre o resultado em questão.
“Nós já esperávamos isso, pois sabíamos da qualidade da equipe do América. Fico muito feliz em poder marcar novamente e poder ajudar a equipe. Nosso time mostrou a força que tem, com muita garra conseguiu buscar o resultado duas vezes e conquistamos esse ponto que vai ser muito importante no final da competição”, disse o meia.
Antes do início da partida, ainda na tarde desta quarta-feira (26), o Goiás havia anunciado a renovação de contrato com o meio-campista. Seu contrato que era até dezembro de 2023, foi prorrogado por mais um ano, agora sendo até dezembro de 2024. Ele não escondeu a felicidade em relação a sua continuidade no clube.
“Estou muito feliz aqui. O Goiás é uma equipe que possui uma estrutura muito boa, dá todas as condições de desempenhar um trabalho de qualidade e, por isso, sempre foi o meu interesse em renovar o contrato e permanecer aqui. Estou muito bem adaptado ao clube e também a cidade. Vou seguir honrando a camisa do Goiás e lutando sempre dentro de campo pelas vitórias”, concluiu Diego.
No Goiás, desde 2021, Diego atuou em 79 partidas, marcou dois gols e deu seis assistências para seus companheiros. O meio-campista falou sobre a renovação do contrato e expressou toda a sua felicidade.
Com o empate diante do América-MG, o Goiás soma 42 pontos e ocupa a 13ª colocação na tabela. No próximo sábado (29), o Esmeraldino volta a campo para enfrentar o Corinthians, em partida adiada da 32ª rodada.