Bandidos roubam mais de 90 relógios em joalheria em Uruana
Grupo rendeu a funcionária e chegou a agredi-la. Eles ainda levaram perfumes, joias, notebooks e um celular
Um assalto ocorrido na última quinta-feira (2) em uma joalheria em Uruana, a 155 quilômetros de Goiânia, deixou um prejuízo de mais de R$ 60 mil a proprietária da loja, Agda Oliveira. Na ocasião, os bandidos levaram 94 relógios, 20 perfumes importados, jóias de clientes que estavam no local para conserto, dois mostruários de aliança e anéis de formatura, dois notebooks e um celular.
Segundo a empresária, a joalheria só atende clientes conhecidos e com hora marcada. Até mesmo a fachada do local é descaracterizada, para evitar chamar a atenção dos bandidos. Ainda assim, na quinta-feira passada, duas mulheres tocaram a campanhia da loja e afirmaram ser clientes. Era horário de almoço e apenas uma funcionária estava no local e ela acabou sendo rendida por dois homens quando foi abrir a porta para as mulheres.
Imagens das câmaras de segurança da loja mostram quando os dois homens chegam armados, rendem e agridem a funcionária, chegando até a dar coronhadas na cabeça dela. Ela foi amarrada e um cliente que chegou no momento do assalto também foi rendido e amarrado.
Enquanto a dupla agia dentro da loja, dois homens ficaram esperando do lado de fora do estabelecimento em dois carros, um Chevrolet Classic preto e um Prisma prata. Depois do roubo, os bandidos fugiram.
A proprietária da loja procurou a Polícia Civil e registrou a ocorrência, mas até o momento não há pistas dos suspeitos.