Bittencourt: “Radicalismo de Waldir não leva a nada”
Segundo o pré-candidato a prefeitura de Goiânia pelo PTB, deputado tem estilo radical que não convém a um gestor público
O estilo polêmico do deputado federal Delegado Waldir (PR) não vai ajudar a resolver os problemas de Goiânia. Esta é a opinião do engenheiro e pré-candidato a prefeito Luiz Bittencourt (PTB). “O discurso do delegado é populista”, afirma Bittencourt. “Waldir tem um estilo radical que não convém a um gestor público, de quem se espera capacidade para o diálogo. O radicalismo dele não leva a nada”.
O engenheiro diz que ainda não viu o delegado apresentar propostas para Goiânia. “Só o vejo gritar e apontar o dedo para os outros. Será que o melhor caminho é transformar a cidade em uma delegacia?”, pondera o pré-candidato do PTB. Bittencourt classifica o discurso do seu adversário como “populista” e “demagogo”.
Em junho, no primeiro debate entre postulantes à prefeitura, organizado pela rádio Sucesso FM, Bittencourt e Waldir protagonizaram os melhores momentos e polarizaram o confronto. Cobrado pelo engenheiro, Waldir disse que seu plano de governo ainda estava em construção e que na hora certa apresentaria suas propostas.
Bittencourt, que tem apostado em propostas ousadas para avançar na eleição, também lança dúvidas quanto ao comportamento político de Waldir, já que passou a buscar o apoio do ex-governador Iris Rezende (PMDB) depois de passar os últimos meses criticando-o.