Kickstarter

Blackroom tem financiamento coletivo suspenso após 4 dias

Desenvolvedores resolveram trabalhar em uma demostração primeiro

Apenas quatro dias após o lançamento da campanha no Kickstarter de Blackroom, os criadores de DOOM, John Romero e Adrian Carmack, suspenderam a campanha. Mas calma, o jogo ainda não está morto! Em uma postagem que só pode ser lida pelos apoiadores, os dois se justificaram dizendo que querem fazer uma demonstração do jogo primeiro como forma de atrair mais apoiadores e de deixar mais claro o que eles estão planejando.

 

Eles disseram que já estavam trabalhando nisso, mas que perceberam que não poderiam entregar um demo antes do final da campanha no dia 31 de maio. “Nós sabemos que é a coisa certa a se fazer e vocês também”, postaram. Outro motivo para a pausa é que as novas regras do Kickstarter requerem que toda nova ideia tenha um vídeo com uma demonstração prática exatamente para evitar golpes. Sem o demo, os dois poderiam acabar fora do site e a campanha iria por água abaixo.

 

No Kickstarter não é possível “pausar” campanhas, então eles tiveram que cancelar a campanha atual e terão que fazer outra quando voltarem, mas prometeram ter registrado tudo dos mais de mil apoiadores atuais para incluí-los na próxima campanha.