vergonha

Vídeo: Bolsonarista que negou marmita a eleitora de Lula pede desculpa; “Arrependido”

Cássio Cenali é empresário do agronegócio, tem dívidas na justiça e recebeu Auxílio Brasil

(Foto: Reprodução Redes Sociais)

O bolsonarista que disse a uma mulher que ela não receberia mais doações de marmitas por ser eleitora do ex-presidente e candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) gravou um vídeo pedindo desculpas e se dizendo “muito arrependido”. Assista abaixo!

O vídeo com a recusa de entrega de novas marmitas viralizou, gerando críticas nas redes sociais e anúncios de apoio à mulher.

“Estou aqui para pedir desculpa pela infelicidade de ter feito esse vídeo. Estou muito arrependido”, disse o homem, identificado como Cássio Cenali e apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL). Ele negou ter apoio político e disse só querer “a caridade”.

Cássio Cenali é do agronegócio, tem dívidas na justiça e recebeu Auxílio Brasil

O bolsonarista que viralizou nas redes sociais, no último sábado (10), por negar comida a uma mulher simples que declarou voto em Lula (PT) em um bairro pobre de Itapeva (interior de São Paulo) é Cássio Joel Cenali, empresário do agronegócio. Ele responde a uma série de processos no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), um deles pelo não pagamento de IPTU.

O empresário também recebeu R$ 5,250 mil do programa de assistência social Auxílio Brasil.

No vídeo, Joel pergunta à mulher qual candidato ela irá votar nessas eleições, Lula ou Bolsonaro. Ela responde Lula, o que irrita o bolsonarista. Ele avisa, então, que decidiu suspender a entrega de marmitas na casa dela. “É? Então tá bom, a partir de hoje não tem mais marmita. É a última marmita que vem aqui. A senhora peça para o Lula agora. Beleza?” diz o empresário.