reunião

Bolsonaro e Michelle almoçam com Guilherme de Pádua, condenado por matar Daniella Perez

Jair Bolsonaro (PL) e a primeira-dama Michelle Bolsonaro foram, no domingo (7), à Igreja Batista…

Jair Bolsonaro (PL) e a primeira-dama Michelle Bolsonaro foram, no domingo (7), à Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte (MG). O pastor do templo é ninguém menos que Guilherme de Pádua, assassino confesso da atriz Daniella Perez. Na ocasião, o presidente e a esposa participaram de um almoço na companhia do ex-ator e da mulher dele, Juliana Lacerda.

Segundo informações do site Em off, o culto de domingo começou às 10h e, após o término, teve início uma reunião e um almoço particular para convidados.

Nesta sexta-feira (12), repercutiu na web uma imagem em que a primeira-dama aparece abraçada com Juliana.

Vale lembrar que Guilherme de Pádua já apareceu em alguns movimentos políticos pró-Bolsonaro.

‘Pacto Brutal’ e ameaças

Em alta no Brasil, o documentário ‘Pacto Brutal‘, disponível no HBO Max, mostra detalhes do assassinato de Daniella Perez, atriz filha da autora de novelas Gloria Perez, que foi morta por Guilherme de Pádua em dezembro de 1992.

Pádua não foi ouvido pela produção do documentário. Sendo assim, ele mesmo tem vindo a público dar “suas versões”.

Juliana Lacerda, a esposa do ex-ator, já afirmou nas redes sociais que sofre ameaças de internautas. “Gente, tem tantas mensagens lá no meu direct, mas a maioria dessas mensagens é de xingamento”, disse.

“E aí, quando eu quero visualizar realmente as mensagens boas, pessoas orando por mim, pessoas desejando o meu bem, pessoas até me aconselhando – o que está sendo muito bom pra mim nesse momento -, trazendo paz, conforto, porque não tá sendo fácil. As pessoas vão no meu direct e falam palavrão, xingamentos, ameaças”, continuou Lacerda.

*Com informações da Veja e Em Off