Bolsonaro e Michelle param de se seguir no Instagram e web repercute: “família tradicional brasileira”
"Lula nem assumiu ainda e já ta fazendo estrago", escreveu internauta
O silêncio ensurdecedor de Jair Bolsonaro (PL) e de sua família após a derrota para Lula (PT) no segundo turno das eleições presidenciais tem deixado muitos internautas curiosos. E, na manhã desta segunda-feira (31), um fato chamou atenção na web: o mandatário e a futura ex-primeira dama pararam de se seguir no Instagram.
A troca de unfollow entre o casal repercutiu nas redes sociais, afinal, Michelle Bolsonaro foi participante ativa da campanha do presidente à reeleição.
E já que nenhum dos Bolsonaro se pronunciou após a derrota, o assunto virou meme e alvo de diversas teorias na web. “Michelle e Bolsonaro pararam de seguir no Instagram. O Lula nem assumiu ainda e já ta destruindo a familia tradicional brasileira”, brincou um perfil no Twitter.
A falta de pronunciamento do presidente e a troca de unfollow entre os dois fez com que diversos internautas cogitassem uma crise no casamento envolvendo a política. O casal já foi alvo de críticas por causa da sua exposição e envolvimento em esquemas de corrupção, rendendo um apelido à primeira-dama de Micheque.
“Bolsonaro e Michelle já viraram subcelebridades e trocaram unfollow no Instagram para sair em página de fofoca”, opinou outra internauta.
michelle bolsonaro daqui a pouco abre a caixinha de perguntas do instagram
— liz inacia lula da silva (@legalizandra) October 31, 2022
a Michelle Bolsonaro tá se preparando pra postar fotos novas no Instagram com a legenda: solteira sim, sozinha nunca pic.twitter.com/rdT2ewL32U
— indexjg (@muurder) October 31, 2022
Depois da derrota nas eleições, a Michelle parou de seguir o Bolsonaro no instagram kkkkk vagabundo além de perder o Brasil vai ficar sem mulher também kkkkkkk
O governo Lula já começou a desmascarando as ‘famílias tradicionais brasileiras’ pic.twitter.com/ds1PJ8nYZM
— Diggo (@diggocoelho) October 31, 2022
ele broxou ontem de noite pan?
— ִֶָ (@karineology) October 31, 2022