Direita

Bolsonaro encerra relação com Marçal: ‘falta caráter a ele’

“Falta caráter ao Marçal. Ele me esculhambava até perto da eleição de 2022", disse ex-presidente Bolsonaro na entrevista

O ex-presidente Jair Bolsonaro sepultou o seu relacionamento com o coach e candidato a prefeito de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), durante uma entrevista que concedeu ao portal Metrópoles. Bolsonaro chegou a dizer que ‘falta caráter’ ao ex-aliado.

“Falta caráter ao Marçal. Ele me esculhambava até perto da eleição de 2022. Dizia que a diferença entre Lula e eu se resumia a um dedo e me chamou de ‘quadrilheiro’. Poucas semanas depois, quando não pôde ser candidato à Presidência, mudou de lado na reta final da campanha. Isso é falta de caráter”, disse o ex-presidente.

“Recentemente eu recebi o Pablo Marçal. Tivemos uma conversa reservada e cordial, entreguei uma medalha [imorrível, imbrochável, incomível] a ele. Duas horas depois dessa reunião, ele espalhou que eu não apoiaria o Ricardo Nunes (MDB). Eu reafirmo que apoio o Nunes e não tenho nenhum compromisso com o Marçal”, prosseguiu.

Questionado se devolveria a doação de R$ 100 mil que Marçal diz ter feito, Bolsonaro respondeu:

“Ele deu Pix para quem? A Polícia Federal revirou a lista de doadores e não tem nenhum Pix dele na minha conta, naquela arrecadação feita em 2023. Se ele doou para o partido [na campanha de 2022], o problema é dele. Ao menos ele doou para um candidato honesto”.