MELHOROU

Bolsonaro recebe alta após internação por suboclusão intestinal em SP

Presidente fez anúncio na própria rede social; ele passou três dias internado

'Estou morrendo. A coisa está ruim', disse Bolsonaro ao médico sobre obstrução instestinal (Foto: reprodução - Instagram)

O presidente Jair Bolsonaro recebeu alta do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, nesta quarta-feira (05/01). O anúncio foi feito por ele mesmo através de sua conta no Twitter. Bolsonaro estava internado desde a madrugada da última segunda-feira (03/01) para tratar uma suboclusão intestinal.

Na publicação, Bolsonaro ainda agradeceu todo o empenho a equipe médica e ainda deixou um versículo bíblico.

 

Presidente foi internado para tratar uma suboclusão intestinal

Bolsonaro estava de férias no litoral de Santa Catarina quando se sentiu mal logo após o almoço. Ele teve que ser transferido para a capital paulista para ser  submetido a exames para verificar a necessidade de cirurgia.

O presidente fez utilização de uma sonda nasogástrica. Antônio Luiz Macedo, médico-cirurgião que acompanha o presidente desde o atentado, estava de férias na Bahamas e teve que retornar ao Brasil para avaliar o presidente.

Antônio Luiz destacou que seguiria com o tratamento clínico de Jair Bolsonaro, pois a obstrução no intestino do presidente teria se desfeito e uma cirurgia foi, por enquanto, descartada.

Isso aconteceu pois o presidente reagiu bem aos remédios que recebeu, e portanto uma intervenção não seria mais necessária neste momento.

LEIA MAIS 

Médico de Bolsonaro comunica que cirurgia foi descartada

Bolsonaro interrompe férias e faz exames em SP após suspeita de obstrução intestinal