valores conservadores

Bolsonaros aproveitam ação da PF contra Carlos para promover curso conservador

Email de aulas online que custam R$ 297 fala de perseguição à família

A família Bolsonaro aproveitou a ação da Polícia Federal nesta segunda-feira (29) em Angra dos Reis para turbinar o interesse pelo curso sobre valores conservadores que está lançando.

“Como você deve saber, hoje aconteceu mais um ato de perseguição, através de uma busca e apreensão na casa do presidente Jair Bolsonaro, tendo como alvo o vereador Carlos”, diz email enviado pela plataforma Ação Conservadora, que foi lançada numa live no domingo (28) por Bolsonaro e os três filhos políticos: o senador Flávio, o deputado federal Eduardo e o vereador Carlos.

“Para que essa missão seja bem-sucedida, queremos contar com você para nos ajudar e se mobilizar em sua cidade. […] Então é fundamental que você participe da Ação Conservadora, desenvolvida para todos que desejam participar ativamente do processo de resgate do Brasil”, prossegue a mensagem.

A plataforma oferece um curso online com Eduardo e Carlos que inclui estratégias de comunicação e organização de campanhas eleitorais, voltadas para a eleição municipal. O custo por pessoa é de R$ 297,90 à vista.

PF investiga se Abin passava informações sigilosas a filhos de Bolsonaro; leia

*VIA FOLHAPRESS