//
Equipes do Corpo de Bombeiros conseguiram conter as chamas em parte da estrutura do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª região, localizado na Avenida T-1, no Setor Bueno, em Goiânia.
A corporação informou que o fogo começou por volta de 22h40 deste sábado (3/10) e só foi apagado por volta de 4h deste domingo (4/10).
As equipes ainda permanecem no espaço no intuito de fazer o trabalho de rescaldo, para evitar que o fogo possa ser reiniciado. Segundo os bombeiros, ninguém ficou ferido no incêndio.
Foram necessárias 17 viaturas, 51 bombeiros militares e 561 mil litros de água para conter as chamas. A corporação contou com reforços das equipes de Trindade e Anápolis.
Segundo o coronel Ami de Souza Conceição, os prédios em funcionamento do TRT não foram atingidos pelas chamas, mas as altas temperaturas podem ter danificado alguns sistemas elétricos.
Desde que o incêndio foi totalmente controlado três viaturas permaneceram no local realizando o rescaldo, que é o resfriamento de possíveis novos focos de incêndio. Conforme os bombeiros, ainda não é possível saber o que causou o fogo.