Brasileira desaparece durante jantar em restaurante de Portugal
Sumiço ocorreu logo após Natalie se levantar para ir ao banheiro e não retornar à mesa
Natalie, uma brasileira de 38 anos, desapareceu na tarde deste sábado (21) enquanto jantava com o pai em um restaurante de Cacilhas, em Almada, na área metropolitana de Lisboa. O sumiço ocorreu logo após ela se levantar para ir ao banheiro e não retornar à mesa.
A dupla estava no local para comemorar o aniversário do pai após uma visita ao Cristo Rei, um dos pontos turísticos da cidade. Segundo relatos da dona do restaurante, Natalie se levantou cerca de meia hora após a chegada, mas não voltou. “Ela disse que ia ao banheiro e não apareceu mais. É uma coisa muito estranha. Procuramos por perto e não encontramos, então chamamos a polícia. O pai ficou muito abalado”, disse a empresária ao UOL.
Uma hora após o desaparecimento, o pai pediu ajuda aos funcionários do restaurante, que também não encontraram nenhum sinal de Natalie. A Polícia de Segurança Pública (PSP) foi acionada e realizou buscas na região, incluindo as margens do rio Tejo, mas até o momento não há pistas do paradeiro da enfermeira.
Natalie deixou na mesa o celular, uma bolsa e uma mochila com pequenos pertences. Segundo o pai, ambos tinham passagem para um trem com destino a Coimbra, onde moram, às 20h. Ela é enfermeira em um hospital particular, e o pai, um militar brasileiro reformado. As investigações seguem em andamento.
• Saiba quem é a brasileira que atropelou sete e matou duas alemãs na Itália
• Cristiano Ronaldo faz gol 900, e Portugal vence Croácia na estreia na Liga das Nações