Treta

Bruna Marquezine responde Michelle Bolsonaro após ser xingada

Após ser chamada de “feia e vulgar” por Michelle Bolsonaro, Bruna Marquezine deu o troco…

Após ser chamada de “feia e vulgar” por Michelle Bolsonaro, Bruna Marquezine deu o troco compartilhando algumas críticas ao governo nas redes sociais. No Twitter, a atriz chegou a repostar uma publicação que fala sobre a investigação de transações suspeitas envolvendo a família do presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Mas que vulgar isso aqui, hein, Micheque”, diz uma publicação de Laís Gomes, que cita uma matéria da Folha de S. Paulo sobre a quebra do sigilo de um assessor de Bolsonaro depois que a Polícia Federal viu irregularidades ligadas a pessoas próximas ao candidato à reeleição.

Outro post divulgado pela famosa pede que os eleitores do Rio de Janeiro, estado onde Bruna nasceu, não ajudem a reforçar a bancada bolsonarista. “Cariocas, não adianta NADA ir de Lula se você vota no Romário pra senador, ta? Ajuda nadica de nada formar base bolsonarista no senado”, diz o tweet.

Ainda no microblog, Marquezine retwittou uma publicação que apostava que a atitude da primeira-dama tenha sido uma estratégia para desviar o foco da mídia de mais um escândalo de corrupção que estava prestes a estourar.

Por fim, a artista, que estará no elenco de Besouro Azul, novo filme da DC, divulgou uma notícia de mais um caso de violência eleitoral, em que uma mulher grávida que estava panfletando para Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi agredida com socos e pancadas por eleitores de Bolsonaro no Rio de Janeiro.