risos

Cadeirada de Datena em Pablo Marçal vira meme; confira

Fizeram até a versão remix do vídeo; assista

A cadeirada de Datena (PSDB) em Pablo Marçal (PRTB) levou o debate da TV Cultura pela Prefeitura de São Paulo para as páginas de memes e provocou uma avalanche de montagens.

Diversos perfis, como o da Melted Videos, uma das maiores páginas de memes do Instagram, publicaram o corte da agressão sem nem adicionar efeitos ou uma edição engraçadinha: a imagem da cadeirada por si só é um viral instantâneo.

Outros perfis aproveitaram para fazer alusão a cenas de filmes, como Shrek, ou para brincar com a sequência de Fibonacci:

Depois da cadeirada, o debate foi interrompido.

Os quatro outros participantes (Boulos, Nunes, Tabata e Marina) lamentaram o episódio e atribuíram a responsabilidade do ocorrido tanto a Datena quanto a Pablo Marçal.

Tudo começou quando Marçal resgatou uma denúncia de assédio sexual contra Datena para provocá-lo. Como resposta, o apresentador disse que o caso foi arquivado pela Justiça.

Mais tarde, o autodenominado ex-coach voltou a provocar Datena, chamando o jornalista de “arregão”:

“Você atravessou o debate esses dias pra me dar um tapa e falou o que você queria ter feito… Você não é homem nem para fazer isso”, disse Marçal.

Imediatamente após a fala, Datena vai em direção a Pablo Marçal. É possível escutar Leão Serva dizendo “não, Datena!”, pouco antes de o apresentador atingir o candidato do PRTB.

“Senhoras e senhores, nós vamos às manchetes dos debates pela pior cena já vista em debates. Peço que se comportem para terminarmos bem o debate”, disse o jornalista Leão Serva, que mediava o debate, depois que a dupla foi expulsa.

Para ele, a agressão foi um dos “eventos mais absurdos da história da TV brasileira”.

Publicado por @juliana.c.melo
Ver no Threads
Publicado por @curupiramolotov
Ver no Threads
Publicado por @curupiramolotov
Ver no Threads
Publicado por @raquelrealoficial
Ver no Threads

*VIA FOLHAPRESS

Datena diz que não se arrepende de cadeirada em Pablo Marçal: “Claro que não”

• Pablo Marçal compara agressão de Datena a facada em Bolsonaro e tiro em Trump