RESPALDO

Caiado diz que sempre entendeu Vanderlan como continuidade

"Trabalhei muito para transmitir isso aos eleitores", afirmou em coletiva

Caiado diz que sempre entendeu Vanderlan como continuidade
Caiado diz que sempre entendeu Vanderlan como continuidade

O governador Ronaldo Caiado (DEM) disse em coletiva, neste domingo (29) de eleição que sempre teve o entendimento que o candidato à prefeitura de Goiânia Vanderlan Cardoso (PSD) significava a continuidade da gestão Iris Rezende (MDB). “Com respaldo do governo estadual e federal.”

Para Caiado, o objetivo do apoio que hipotecou ao senador tem por objetivo final a parceria e desburocratização. “Sei do prestígio de Vanderlan com o presidente Bolsonaro e os ministros, além do relacionamento que temos.”

De acordo com ele, com Vanderlan a administração será mais rápida para a cidade por causa do entrosamento. “E trabalhei muito para transmitir isso aos eleitores.”

Presidente do PSD e coordenador de Vanderlan

Presidente do PSD Goiás, Vilmar Rocha classificou a campanha deste ano como rápida, barata e atípica, uma vez que foi feita em meio à pandemia do novo coronavírus. Apesar das recentes pesquisas mostrarem o favoritismo de Maguito Vilela (MDB), ele acredita na vitória de Vanderlan Cardoso (PSD) em Goiânia.

Já Simeyzon Silveira, coordenador da campanha de Vanderlan, disse que a palavra que define o pleito é “desafio”. “O maior de desafio que já que participaei”, garantiu.

De acordo com ele, a eleição de Goiânia aconteceu no cenário de comoção – uma vez que o candidato do MDB, Maguito Vilela, está internado no Hospital Albert Einstein para tratar de uma inflamação pulmonar por causa da Covid, desde 27 de outubro e teve uma piora no último dia 15, precisando ser intubado uma segunda vez.

“Mas nessa semana mudamos a comação para a reflexão. Acredito que essa reflexão será clara no resultado. Estamos muito otimistas.”