Caiado lamenta acidente que matou 4 policiais do COD e decreta luto oficial de 3 dias
Os quatro policiais militares do COD morreram após a viatura em que eles estavam se envolver em um acidente com uma carreta
O governador Ronaldo Caiado (UB) lamentou o acidente que matou 4 policiais militares do Comando Operação de Divisas (COD), em publicação nas redes sociais, na noite da última quarta-feira (24). O gestor decretou luto oficial de três dias no estado.
“Que Deus conforte as famílias do ST Gleidson Rosalen Abib, do 1° Sgt Liziano José Ribeiro Junior, do 3° Sgt Anderson Kimberly Dourado de Queiroz e do Cb Diego Silva de Freitas”, escreveu o governador.
Veja mais
- Quatro policiais militares morrem em acidente com carreta na BR-364
- COD lamenta morte de policiais em acidente na BR-364: ‘Serão para sempre lembrados’
Caiado ainda ressaltou que o luto oficial é em homenagem aos “guerreiros que serão sempre lembrados pelo trabalho heroico que desempenhavam em defesa dos goianos.”
O vice-governador Daniel Vilela (MDB) também lamentou a morte dos policiais. “Estendo minhas mais sinceras condolências às famílias, amigos e colegas de trabalho desses bravos heróis, e desejo força e conforto neste momento tão difícil”, publicou.
O senador Wilder Morais (PL) disse que Goiás tem a melhor segurança pública do país “graças a guerreiros como Sgt Liziano José Ribeiro Junior, do 3° Sgt Anderson Kimberly Dourado de Queiroz e do Cb Diego Silva de Freitas”.
Os quatro policiais militares do COD morreram após a viatura em que eles estavam se envolver em um acidente com uma carreta.