Camila Queiroz diz que foi vítima de assédio sexual após Verdades Secretas
A atriz disse que a confundiam com sua personagem em Verdades Secretas
Quando começou os trabalhos em Verdades Secretas, Camila Queiroz tinha apenas 21 anos. Apesar de admitir que a trama ajudou para que ela se descobrisse como mulher a atriz revelou que, nas ruas, a confundiam com a Angel e ela chegou a ser vítima de assédio sexual. “Passavam a mão em mim”, lembrou, à revista Caras.
Na produção de Walcyr Carrasco, cuja sequência estreou na Globo na última terça-feira (4), Angel é uma modelo que, após entrar para uma agência, começa a se prostituir, aderindo ao chamado book rosa. “Isso foi importante na minha fase de transição. Fiz 22 anos durante a novela e pude me conhecer melhor como mulher, mas tem um lado ruim porque sofri muito assédio. Homens que, no aeroporto ou na rua, me confundiam com a personagem”, assumiu.
“Faziam gestos, passavam a mão em mim. Isso demorou para deixar de ser tão agressivo e recorrente. Você pensa: ‘É sério que isso está acontecendo mesmo?’, ‘Estão me confundindo com a Angel?’, ‘Acham que faço book rosa também?’. Mas não permito mais que isso ocorra em hipótese alguma.”