Camila Queiroz diz que foi vítima de assédio sexual após Verdades Secretas
Quando começou os trabalhos em Verdades Secretas, Camila Queiroz tinha apenas 21 anos. Apesar de…
Quando começou os trabalhos em Verdades Secretas, Camila Queiroz tinha apenas 21 anos. Apesar de admitir que a trama ajudou para que ela se descobrisse como mulher a atriz revelou que, nas ruas, a confundiam com a Angel e ela chegou a ser vítima de assédio sexual. “Passavam a mão em mim”, lembrou, à revista Caras.
Na produção de Walcyr Carrasco, cuja sequência estreou na Globo na última terça-feira (4), Angel é uma modelo que, após entrar para uma agência, começa a se prostituir, aderindo ao chamado book rosa. “Isso foi importante na minha fase de transição. Fiz 22 anos durante a novela e pude me conhecer melhor como mulher, mas tem um lado ruim porque sofri muito assédio. Homens que, no aeroporto ou na rua, me confundiam com a personagem”, assumiu.
“Faziam gestos, passavam a mão em mim. Isso demorou para deixar de ser tão agressivo e recorrente. Você pensa: ‘É sério que isso está acontecendo mesmo?’, ‘Estão me confundindo com a Angel?’, ‘Acham que faço book rosa também?’. Mas não permito mais que isso ocorra em hipótese alguma.”