Caminhão com açúcar tomba, soterra carro e mata duas pessoas em SP
Motorista do caminhão e outra vítima morreram
Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo dois caminhões e um carro nesta quarta-feira (11), na estrada vicinal Doutor Alberto Lahós de Carvalho, que liga as cidades de Novais e Catanduva, no interior de São Paulo.
As vítimas são o motorista Liciomar Borges, de 41 anos, que dirigia um caminhão carregado com 40 toneladas açúcar e a veterinária Silvana Sobrinho Bulle Huaixan, de 33 anos, que dirigia o carro. A mulher é filha do ex-prefeito de Novais, Silvio Bulle.
Segundo o Corpo de Bombeiros um caminhão carregado com laranja bateu na traseira de um caminhão carregado com açúcar. Com o impacto o veículo que estava carregado com açúcar tombou sobre o carro dirigido pela mulher, que seguia logo atrás. O veículo e a motorista ficaram soterrados pela carga.
Um terceiro caminhão carregado com laranja que seguia logo atrás também se envolveu no acidente. Os dois motoristas dos caminhões de laranjas tiveram ferimentos leves, foram socorridos e levados para o pronto-socorro de Catanduva. Eles passam bem.
Devido ao acidente a rodovia ficou interditada nos dois sentidos até as 21h, quando os veículos foram retirados do local por um guincho. A via foi completamente liberada às 5h.
O corpo da veterinária será sepultado às 15 horas, no Cemitério Jardim Monsenhor Albino, em Catanduva.