Eleições 2022

Candidatura de Marconi ao governo vai depender da decisão de Gustavo Mendanha

Apesar de não estarem aliados – ainda -, tudo indica que as decisões do ex-governador…

Apesar de não estarem aliados – ainda -, tudo indica que as decisões do ex-governador Marconi Perillo (PSDB) sobre sua candidatura nas eleições deste ano vai depender do projeto do prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha. A pessoas próximas, Marconi tem confidenciado que sua candidatura ao governo ou ao Senado, vai respeitar a decisão de Mendanha, se ele saíra ou não candidato ao governo de Goiás contra o governador Ronaldo Caiado (DEM). Se Gustavo for candidato a governador, o tucano será candidato a senador, se o prefeito não concorrer, Marconi sairá ao governo contra o democrata. No último mês, o meio político começou a questionar a candidatura de Gustavo pela demora em se filiar a um partido com musculatura. Ao mesmo tempo, Marconi tem aparecido em segundo lugar nas pesquisas para governo e em primeiro lugar nas intenções de voto para o Senado.

Parabéns

Marconi Perillo comemorou, nesta segunda-feira, 59 anos de idade. O tucano recebeu telefonemas de deputados estaduais e do prefeito Gustavo Mendanha.

Honrada

A filha de Iris Rezende, Ana Paula Machado, mandou uma mensagem por WhatsApp para Gustavo agradecendo por ter sido citada pelo prefeito como o nome que ele sonha em ter como vice. Na mensagem, Ana escreveu que  se sentiu “honrada” em ser lembrada e que recebeu como um reconhecimento ao legado de seu pai.

Futuro

Em resposta à Ana Paula, Gustavo afirmou que espera que eles “possam, um dia, fazer história juntos”.

Para as mulheres

O prefeito Rogério Cruz inaugura, nesta terça-feira, às 10h30, na Secretaria Municipal de Política para Mulheres (SMPM), no Setor Central, o Centro de Formação Consuelo Nasser, que será o primeiro de Goiânia destinado exclusivamente à formação profissional de mulheres.

Presidenciável

O podcast do Mais Goiás, Poder em Jogo, vai entrevistar nesta semana, o governador de São Paulo e presidenciável, João Doria.