Violência contra mulher

Cantor é preso após arremessar cadeira no rosto da esposa

O cantor maranhnese Paulynho Paixão foi preso e enquadrado na Lei Maria da Penha após agredir a própria esposa em um hotel na cidade de Bacabal, no Maranhão

O cantor Francisco de Paula Moura, o Paulynho Paixão, foi preso e enquadrado na Lei Maria da Penha após agredir a própria esposa em um hotel na cidade de Bacabal, no Maranhão.

Segundo informações da polícia, o flagrante ocorreu após a mulher procurar a delegacia para fazer a denúncia. Ela explicou que o artista arremessou uma cadeira em sua cabeça, além de ter aplicado chutes e socos nela.

Segundo o tenente Marcone Matos, do 15º Batalhão da PM, a jovem entrou na delegacia pedindo socorro. “Ela estava lesionada e disse que foi muito agredida pelo marido. O apartamento estava revirado. Demos a voz de prisão e ele foi levado para a delegacia.

De acordo com o depoimento, a mulher sofria agressões há vários dias por causa de discussões banais. Por conta do sangramento na cabeça, a jovem precisou ser encaminhada ao hospital para passar por exames e fazer um curativo.

A assessoria do cantor, conhecido nas regiões Norte e Nordeste por suas músicas românticas, afirmou que ele não irá se pronunciar sobre o assunto. O cantor pagou fiança e já foi liberado para responder ao crime em liberdade.