Cantor goiano de ‘trapnejo’, Dan Lellis é preso por tráfico de drogas
Dan está preso na Unidade Prisional de Alexânia
O cantor goiano Danilo Oliveira Lellis, de 25 anos, conhecido pelo nome artístico de Dan Lellis, foi preso na última quarta-feira (2/12), na BR-60, próximo ao pedágio de Alexânia, suspeito do crime de tráfico de drogas. Dan, que investe num gênero musical chamado de ‘trapnejo’, ritmo que mistura batidas do hip-hop com o sertanejo universitário, foi flagrado com porções de maconha e comprimidos de ecstasy. Ele está recluso na Unidade Prisional de Alexânia.
Conforme a PRF, Dan conduzia um veículo modelo Mercedes quando, no Km-31 da BR-060, foi abordado pelos policiais. Após averiguação, a equipe da PRF constatou que o cantor portava aproximadamente 20g de maconha tipo skunk, 10 comprimidos de ecstasy e uma unidade de lança-perfume.
Conforme apurado pelo Mais Goiás, Dan também foi flagrado com um caderno de anotações com nomes referidos como “clientes”.
Dan Lellis é natural de Goiânia e já cantou com nomes conhecidos como Lucas Lucco e Hungria Hip Hop. Alguns de seus vídeos, como o da música Sexta-feira, com o grupo Pacificadores, tem mais de 69 milhões de visualizações.
O cantor também assina músicas de artistas renomados como Gusttavo Lima, Henrique e Juliano e Zé Neto e Cristiano.
A reportagem entrou em contato com a produção de Dan Lellis que, até o momento, não quis se manifestar. O espaço permanece aberto para manifestação da defesa.