LUTO

Cantor Marrone lamenta morte de empresária após complicações de cirurgia plástica em Goiânia

A empresária realizou operações de mamoplastia e lipoaspiração no Hospital Unique, em Goiânia, na última sexta-feira (3/5)

Cantor Marrone lamenta morte de empresária após complicações de cirurgia plástica em Goiânia (Foto: Reprodução)

O cantor sertanejo Marrone, da dupla com Bruno, lamentou a morte da empresária Fábia Portilho, em mensagem de vídeo, na quinta-feira (9). A mulher morreu após complicações de cirurgias plásticas em um hospital de Goiânia.

“Que Deus abençoe e dê muita força para a família da Fábia. Ela era muito amiga minha e eu adorava ela demais, meus sentimentos”, disse Marrone.

Fábia Portilho foi sepultada na manhã de quinta-feira (9), em Goianésia, cidade onde residia, na região Central de Goiás.

Empresária passou por complicações após cirurgia plástica

A empresária realizou operações de mamoplastia e lipoaspiração no Hospital Unique, em Goiânia, na última sexta-feira (3/5), mas passou por complicações quatro dias depois e não resistiu.

Após a operação, a empresária teria sentido fortes dores abdominais e voltou a procurar o hospital na última terça-feira (7). Segundo informações da família, ela teria solicitado internamento, mas a unidade de saúde não teria prosseguido com o atendimento. “Ela chegou gritando de dor”, relata um familiar.

O que diz o hospital

Em nota, o hospital em que ela fez as cirurgias disse que a paciente submeteu-se a dois procedimentos cirúrgicos, nas mamas e lipoaspiração, no último sábado, e que estava bem até terça-feira. De acordo com o texto, a família da empresária optou pela transferência para outro hospital.

“Após a cirurgia, ela teve alta no domingo, sem apresentar complicações aparentes durante o período pós-operatório. Na segunda-feira, a paciente relatou ao médico que se sentia em perfeito estado, durante retorno pós cirúrgico de rotina. No entanto, na terça-feira, relatou dores pelo corpo e foi encaminhada pelo cirurgião plástico ao Núcleo de Internação Cirúrgica (NIC) para avaliação e exames. Mas a família optou pela transferência para outro hospital”.