Cantor morre após sofrer dois acidentes em menos de 3 horas no Piauí
Francisco sofreu um acidente de carro e outro de moto no interior do Piauí
O cantor piauiense Francisco de Paula Moura, conhecido como Paulynho Paixão (“rei do coladinho”, de 43 anos, travou uma intensa batalha contra a morte na noite desta quinta-feira – da qual saiu derrotado.
Paulynho escapou ileso de um grave acidente de carro por volta das 22h e morreu, por volta de 0h30, em um acidente de moto. O óbito aconteceu na PI-225, na cidade de São Miguel da Baixa Grande a 159 km de Teresina.
Francisco da Cruz Moura, irmão de Paulinho Paixão, diz que o carro que transportava o cantor acidentou-se por volta das 22h na BR-316, próximo à cidade de Passagem Franca do Piauí.
Ele não teve ferimentos e foi para a casa da família, em São Miguel da Baixa Grande, de onde foi encaminhado ao hospital.
Horas depois, os irmãos de Paulynho Paixão foram ao local para tentar buscar o carro em que ele havia se acidentado. Mas quando estavam retornando à cidade, encontraram o cantor caído no chão, próximo ao Riacho Dantas, na PI-225.
Ele foi encaminhado ao hospital de Valença, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta de 3h da manhã. O velório acontecerá na cidade natal do cantor, em São Miguel da Baixa Grande.
*Com informações do G1
*Laylla Alves é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira