Cantor que sonha em fazer sucesso como Marília Mendonça puxa coro de fãs no velório
O sonho é de Guilherme é ser um cantor sertanejo de sucesso, como Marília foi. É ele quem puxa o coro das músicas da rainha da sofrência na entrada do ginásio
Entre os milhares de fãs que esperam na fila do ginásio Goiânia Arena para participar do velório de Marília Mendonça está Guilherme Santoro e o seu violão. O sonho é de Guilherme é ser um cantor sertanejo de sucesso, como Marília foi. É ele quem puxa o coro das músicas da rainha da sofrência na entrada do ginásio. “Eu vim em busca do meu sonho, que um dia também foi o sonho dela. Eu já cantei muito em feiras, nas ruas e praças para conseguir comprar a passagem para viajar até a próxima cidade”, diz Santoro. “Meu sonho é conhecer incentivadores como Marília, mas no caso dela eu não consegui. Estou muito triste. Mas ela fez o papel dela”.
A Polícia Militar liberou a entrada de fãs para o último adeus a Marília há poucos minutos. A expectativa é a de que cerca de 100 mil pessoas passem pelo ginásio. O velório deve acontecer até 16h. Depois disso, a cerimônia de sepultamento será reservada aos familiares.
Leia Mais:
Caiado participa de velório e diz que Marília Mendonça “sempre ia direto ao assunto”
Velório Marília Mendonça: PRF orienta a motoristas que não reduzam velocidade
Segundo motor de avião que caiu com Marília Mendonça é encontrado
Ver esta publicação no Instagram