Cantora Iza assume ser uma pessoa demissexual
Nesta terça-feira (18), a cantora Iza assumiu ser uma pessoa demissexual indivíduo que só se…
Nesta terça-feira (18), a cantora Iza assumiu ser uma pessoa demissexual indivíduo que só se relaciona sexualmente se tiver sentimento pelo outro sujeito.
Em conversa no podcast Quem Pode, Pod, a artista afirmou que só transou uma vez com uma pessoa que não estava envolvida e que se questionou sobre o ato depois da relação sexual. Ela ainda abriu o jogo sobre assuntos ainda tidos como tabu.
“A masturbação é uma coisa muito libertadora, de quanto mais você se conhece. Transei com pouquíssimas pessoas. (Acho que sou demissexual, porque) Demora muito para eu querer transar com a pessoa, se eu não tiver nenhuma relação. Eu transei uma vez e foi tranquilo, deu tudo certo, mas fiquei me questionando. Demorei para entender que tinha a ver com isso. Preciso admirar muito para falar: ‘Quero te dar'”, afirmou.
Iza também falou sobre quando perdeu sua virgindade e que sua primeira vez foi traumática, já que ela sentiu fortes dores no ato sexual e após a relação sexual.
“Perdi (a virgindade) com 21 anos. Não (foi bom). Foi uma dor in loco que eu senti. Foi uma dor… você não sabe onde tá doendo, mas tá doendo. Nem sabia o que tinha acontecido. A pessoa que estava comigo era inexperiente, e eu também”, contou.
Iza ainda desabafou no podcast: “Sou muito sexual. A energia do sexo é a energia da criação e sou muito criativa. Mas transar é vida, né? E isso foi uma descoberta para mim. Eu comecei ainda entendendo o que eu gostava de fazer. Tudo é meio machista e sexista demais, você aprende o que tem que fazer. Hoje me sinto plena, mas foi uma longa caminhada.”
As declarações de Iza vieram uma semana após ela ter anunciado sua separação do produtor musical Sérgio Santos, com quem ficou casada por quatro anos.