Carla Zambelli anuncia jejum em aniversário do 8 de janeiro
Deputada disse que está “clamando a Jesus pela nossa nação”
No mesmo dia em que data o aniversário de um ano dos ataques golpistas de 8 de janeiro, a deputada federal Carla Zambelli (PL) anunciou que está jejuando há mais de nove horas, segundo publicação realizada pela parlamentar no Twitter nesta segunda-feira (8/1).
A deputada ainda afirmou que estaria “clamando a Jesus pela nossa nação”. Na publicação, ela ainda incluiu uma passagem bíblica que faz alusão à coragem necessária de se ter mediante a algo ou alguém, pois ainda sim haveria apoio de Deus.
“Deuteronômio 31:6-8: “Sede fortes e corajosos, não temais, nem vos atemorizeis diante deles, porque o SENHOR, vosso Deus, é quem vai convosco; não vos deixará, nem vos desamparará”. Seguimos em jejum e oração de 24h, desde às 00:00h de hoje, clamando a Jesus pela nossa nação“, publicou Carla Zambelli.
A congressista não divulgou a motivação do jejum, mas ele teve início nas primeiras horas da segunda marcada por relembrar o aniversário de um ano dos ataques antidemocráticos.
Deuteronômio 31:6-8: "Sede fortes e corajosos, não temais, nem vos atemorizeis diante deles, porque o SENHOR, vosso Deus, é quem vai convosco; não vos deixará, nem vos desamparará".
— Carla Zambelli (@Zambelli2210) January 8, 2024
Seguimos em jejum e oração de 24h, desde às 00:00h de hoje, clamando a Jesus pela nossa nação…
• Palácios e parte do acervo destruído no 8/1 foram restaurados
Carla Zambelli nega à PF ter contratado hacker para invasão de sistema do Judiciário
Investigada por supostamente participar de um esquema que inseriu dados falsos no sistema do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) negou o crime. Em depoimento na sede da Polícia Federal, em Brasília, em novembro do ano passado, a parlamentar reafirmou ter contratado o hacker Walter Delgatti Netto tão somente para a execução de serviços de informática, como criação de sites sobre o seu mandato. Continue lendo…