Carro apresenta defeito horas após ser adquirido e homem invade loja para desfazer negócio
O homem tentou devolver o veículo na concessionária após encontrar defeitos mecânicos e, como não conseguiu, invadiu o local
Um homem foi preso após invadir uma concessionária com o veículo que havia adquirido poucas horas antes. Ele alegou que o carro apresentava defeitos mecânicos e tentou devolvê-lo, mas os funcionários se recusaram a aceitar a devolução. O caso inusitado aconteceu na cidade de Sandy, em Utah, Estados Unidos, nesta terça-feira (10).
O incidente envolveu um Subaru Outback comprado pelo cliente. Após identificar problemas no automóvel, ele retornou à concessionária Mazda para solicitar o reembolso. Diante da negativa, o homem ameaçou danificar a fachada do estabelecimento caso sua demanda não fosse atendida. Em seguida, entrou no veículo e colidiu com a porta de vidro da concessionária, invadindo o local.
Imagens do episódio viralizaram nas redes sociais, mostrando o momento em que o homem dirige o carro pela entrada principal enquanto os funcionários correm para se proteger. Ao sair do veículo, ele proferiu xingamentos contra os trabalhadores e deixou o local a pé.
🌏 Mundo: l Homem invade concessionária nos EUA após comprar carro com defeito e loja se recusar a devolver o dinheiro pic.twitter.com/7y129wZGB2
— Notícias Paralelas (@NP__Oficial) December 10, 2024
Apesar da gravidade do ato, ninguém ficou ferido. Contudo, o gerente da concessionária acionou a polícia, que prendeu o cliente. Ele agora responderá por destruição de propriedade, danos criminais e comportamento imprudente.