Carro é retirado de cratera na Avenida Independência, mas trânsito segue lento no local
Saneago afirma que está a disposição para ressarcir o motorista pelos danos causados no veículo
O carro de passeio que caiu em uma cratera que se abriu na Avenida Independência após uma adutora de água se romper foi retirado por um guincho e levado para uma oficina mecânica, em Goiânia. O veículo, que pertence a um motorista de aplicativo, caiu no buraco na manhã desta segunda-feira (7), no Setor Leste Vila Nova. Apesar do susto, o condutor não se feriu.
O motorista Thiago Borges relatou à TV Anhanguera que o buraco não estava aberto daquela forma e quando percebeu, o carro já era “engolido” pela cratera. “Tirei a chave da ignição e saí pelo banco de trás. Me deu um desespero”.
A Saneago informou em nota que mantém contato com o motorista e que presta toda a assistência necessária, o que inclui ressarcimentos dos danos. Disse ainda que todos os registros foram fechados para evitar desperdícios de água, mas o fechamento não afeta a distribuição de água na região. Por fim, a empresa reforça que rompimento da adutora não tem relação com as obras de ampliação do sistema de água, já que a tubulação não era abastecida.
Trânsito
Agentes da Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM) continuam no local para sinalizar o trânsito que está parcialmente bloqueado na altura da 7º Avenida, sem grandes impactos no trafego. A orientação é que os condutores busquem rotas alternativas.
Ao Mais Goiás, o presidente da Associação dos Motoristas de Aplicativo, Rodrigo Vaz, afirmou que a equipe jurídica já está ciente da situação e está à disposição de Thiago.
LEIA MAIS
Rodovias federais de Goiás registram 15 acidentes e quase 700 autuações no fim de semana
Prefeito sanciona Lei de Atividades Econômicas, complementar ao Plano Diretor de Goiânia
Credenciamento de profissionais da saúde termina nesta segunda (7), em Anápolis
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira