Casal de mulheres troca selinho e tem pedido cancelado em bar de São Paulo
Um casal de mulheres teve o pedido cancelado em um bar após trocar selinho dentro…
Um casal de mulheres teve o pedido cancelado em um bar após trocar selinho dentro do estabelecimento. As duas registraram boletim de ocorrência sobre situação da madrugada do último sábado (4), em Catanduva, interior de São Paulo.
Segundo o G1, a repositora Raíssa Furlan de 25 anos, e a barbeira Beatriz Péulopi de Oliveira Ribeiro de 26 anos chegaram ao estabelecimento por volta das 2h. Raíssa relatou que a companheira foi falar com o filho do dono do bar e perguntou se podiam pedir alguma coisa para beber.
“Nós pedimos dois drinques para o garçom, sentamos em uma mesa e demos um selinho. O dono do bar estava em uma distância considerável, mas olhou e fez um sinal do tipo: aqui, não. É um bar que costumamos frequentar. Nós tínhamos uma certa amizade com o dono, porque a Beatriz já tocou no bar”, contou Raíssa ao G1.
Dono do bar diz que houve um mal-entendido
O dono do “Bar & Choperia do Tio Edson” enviou uma nota e afirmou que o ocorrido foi um mal-entendido. “Se fui mal interpretado, já fiz até meu pedido de desculpas a quem quer que tenha se sentido ofendido. Quem conhece nosso estabelecimento e nossa família sabe que sempre primamos pelo bom atendimento e respeito a todos”.
A Polícia Civil de Catanduva vai ouvir os envolvidos para decidir se abre inquérito sobre o fato.