Casal é ameaçado e obrigado a fazer transferências durante sequestro do Pix em São Paulo
Caminhoneiro e esposa foram abordados por criminosos armados nessa terça-feira (7)
Um casal ficou sete horas sendo ameaçado pela “quadrilha do Pix” em Jardim Rincão, na Zona Norte de São Paulo, nessa terça-feira (7). Eles ainda tiveram que realizar transferências para contas bancárias dos acusados. Uma equipe da polícia conseguiu localizar quatro suspeitos. As investigações continuam para identificar o restante da quadrilha.
“Vou cortar a mão, vou cortar o dedo. Vou atirar em você e daí por diante”, descreveu o caminhoneiro em relação as ameaças sofridas durante o sequestro.
Segundo reportagem da TV Globo, as vítimas, um motorista de caminhão e a esposa dele, foram abordados por 10 criminosos armados quando chegaram em um endereço para pegar uma mercadoria.
Casal foi levado para cativeiro
O casal foi levado para um cativeiro, onde foi ameaçado e obrigado a realizar transferências por aplicativo – Pix – para contas indicadas pelos suspeitos. Não foi informado o valor transferido pela quadrilha.
As vítimas procuraram a delegacia depois que foram libertados pela quadrilha. As investigações seguem na tentativa de identificar os demais integrantes da quadrilha.