Casal é encontrado morto dentro de apartamento do Leblon, no Rio de Janeiro
Segundo a Polícia Civil, casal pode ter sofrido uma intoxicação por gás no banheiro, já que o chuveiro estava aberto e os corpos caídos no box
Um casal foi encontrado morto dentro do apartamento em que morava no Leblon, bairro nobre do Rio de Janeiro, na última terça-feira (22). De acordo com a Polícia Civil, os corpos de Matheus Correia Viana e Nathalia Guzzardi Marques, ambos de 30 anos, estavam caídos no box do banheiro.
As informações preliminares da corporação são de que o casal possa ter sido vítima de uma intoxicação por vazamento de gás, já que o cômodo onde estavam conta com um encanação de gás e o chuveiro estava aberto e alguns prédios cariocas utilizam esse método para aquecimento de água. Não há sinais de arrombamento ou invasão na residência.
Matheus e Nathalia estavam sendo procurados por amigos desde a tarde da última segunda-feira (21), que foi a última vez que foram vistos. Diante do sumiço, amigos de Matheus que tinham acesso à fechadura eletrônica do apartamento foram até o local, abriram a porta e acionaram os bombeiros ao vê-los desacordados.
Os corpos foram retirados por volta das 5 horas da manhã e levados para o Instituto Médico Legal (IML) para serem periciado.
Almoço
Familiares disseram ao G1 que Nathalia chegou a almoçar com a mãe na última segunda-feira (21) e pediu para que ela buscasse o filho, de 8 anos. Depois disso, ela não deu mais notícias.
A ausência de Nathalia, que é psicóloga, em uma consulta causou estranheza. Ela trabalhava em uma clínica na Zona Oeste carioca.
“Nathalia era uma pessoa maravilhosa. Boa mãe, boa profissional, linda por dentro e linda por fora. A gente está muito em choque. Todas as pessoas da nossa família, os amigos. É até difícil ter palavras neste momento”, afirmou uma prima.
*Com informações do G1