Casal é preso após agredir porteiro e tentar esfaqueá-lo em Goiânia
A confusão teve início após o morador se recusar a atender um pedido do porteiro
Um casal foi detido na madrugada de quarta-feira (1º) após agredir o porteiro do condomínio onde residem, no Jardim Nova Esperança, na região norte de Goiânia. A confusão começou quando amigos dos moradores, que passaram o Ano Novo no apartamento, deixaram uma das portas da área comum do prédio abertas. Ao perceber o descuido, o porteiro solicitou que a porta fosse fechada para garantir a segurança do local.
O morador de 37 anos, irritado com o pedido, desceu até a guarita acompanhado da esposa, quebrou a porta de vidro e, armado com uma faca, atacou o porteiro. Durante a luta corporal, a esposa agrediu o porteiro com socos e chutes. A situação foi controlada quando outros moradores separaram os envolvidos e a Polícia Militar (PM) foi acionada. Câmeras de segurança registraram a agressão.
A faca do agressor caiu durante o confronto, evitando ferimentos na vítima. A esposa, inicialmente tentou conter o marido, mas logo passou a agredir o porteiro e outros moradores.
Os dois agressores foram detidos pela PM. O homem foi indiciado por tentativa de homicídio e a mulher por desacato a autoridade. Eles foram levados à Central de Flagrantes e permanecem presos, aguardando audiência de custódia.
O caso, que gerou grande repercussão entre os moradores do condomínio, está sob investigação da Polícia Civil.