Casal é preso por tráfico de drogas na BR-060, em Goiânia
Homem estava conduzindo veículo de Anápolis para Goiânia sob efeito de drogas. No carro foram encontradas amostras de skank, haxixe, LSD e ecstasy
Um homem de 30 anos e uma mulher de 32 foram presos no fim da noite desta quarta-feira (19) por suspeita de tráfico de drogas. Eles foram flagrados por policiais rodoviários federais transportando drogas pela BR-060.
A PRF informou que o homem, que é químico por formação, vinha de Goiânia para Anápolis, onde mora, conduzindo seu veículo Fiat Uno Way ao lado da esposa. Ao ser abordado, os agentes suspeitaram que ele estivesse sob o efeito de drogas, já que teve dificuldades para parar o veículo, olhos vermelhos, pupilas dilatadas e dificuldade de responder aos comandos. Indagado, ele confirmou que havia feito uso de maconha momentos antes de dirigir.
Diante disso, a equipe efetuou uma busca no interior do veiculo e encontrou quatro sacos lacrados com feixe e dentro deles haviam amostras de maconha, skank, haxixe, LSD, ecstasy e a quantia de R$ 3.942,00. O condutor afirmou que as drogas eram suas, porém não soube precisar a origem do dinheiro.
Diante dos fatos, além do motorista ter recebido autuação de trânsito por dirigir sob influência de substância psicoativa (multa prevista no código de trânsito cujo valor é de R$ 2.900) ele e a esposa foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde a Autoridade Policial autuou os dois pelo crime de tráfico de drogas e também apreendeu o veículo, conforme prevê a lei de drogas.