Casal e quatro crianças ficam feridas após capotamento na GO-353 em Porangatu (GO)
Um casal e quatro crianças ficaram feridos após um capotamento na GO-353, em Porangatu, região…
Um casal e quatro crianças ficaram feridos após um capotamento na GO-353, em Porangatu, região Norte de Goiás. O acidente aconteceu por volta das 17h no domingo (23), mas foi divulgado na terça-feira (25). Os adultos e as quatro crianças foram encaminhados para uma unidade de saúde. O condutor do veículo não tinha habilitação, conforme informação da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
Informações preliminares apontam que o carro trafegava pela rodovia rumo a saída do Povoado de Cruzeiro com os seis passageiros quando, por motivo ainda não esclarecido, o motorista de 36 anos perdeu o controle do veículo e capotou.
Pessoas que passavam pela região acionaram o Corpo de Bombeiros para prestar atendimento às vítimas. Segundo a guarnição, a mulher de 29 anos, uma criança de nove e duas crianças de 12 anos tiveram escoriações e ferimentos leves, já o motorista e um menino de 11 anos foram levados para a Unidade de Pronto atendimento de Porangatu em estado grave.
Ainda conforme o relato dos bombeiros, os dois precisaram ser transferidos para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, onde continuam em recuperação. As demais vítimas já receberam alta médica.
A PRE multou o condutor por transportar pessoas acima da capacidade do carro e dirigir sem habilitação. Em razão do estado de saúde do homem, o teste de alcoolemia não pôde ser realizado. O carro foi recolhido e levado para o pátio da polícia até que alguém devidamente habilitado possa retirá-lo. A polícia aguarda a recuperação do motorista para esclarecer a dinâmica do capotamento.
LEIA MAIS
Caminhonete capota e deixa uma pessoa morta na GO-010, em Silvânia
Trio suspeito de matar rival a tiros é preso após capotar carro, em Uruaçu
Passageira morre após van capotar na BR-020, em Planaltina
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira