REVOLTA

Casamento em Goiânia viraliza após áudios de parentes revoltados circularem nas redes sociais

A cerimônia reuniu menos de 50 pessoas. Segundo a noiva, a escolha dos convidados foi baseada na proximidade com o casal

Por uma rede social, uma mulher publicou áudio de familiares revoltados porque não foram convidados para seu casamento. As mensagens foram feitas em um grupo de conversa e divulgadas em um vídeo, que viralizou nas redes sociais e já passou de 2 milhões de visualizações

No vídeo, Lara Cristina escreveu: “Pov: Você se casou e não convidou parentes, e esses são os áudios que você recebeu no dia seguinte.” Em um dos trechos do vídeo, uma pessoa fala: “Acabei de ver no instagram o casamento dela, um dos mais bonitos, e não chamou ninguém da família.” Em outro trecho, mais uma pessoa diz: “Foi decepção desse jeito, casar e não convidar ninguém da família?”

Lara Cristina, uma agente de call center de 29 anos, e o cozinheiro Miguel Henrique optaram por realizar uma cerimônia discreta, convidando cerca de 50 pessoas.

Os áudios de familiares revoltados, que chegaram a Lara no dia seguinte à cerimônia, evidenciam o desconforto de parentes que esperavam ser convidados para o evento. 

“Eles sabem porque não foram convidados, o áudio é bem autoexplicativo”, comentou Lara. A agente de call center também destacou que o foco da insatisfação parecia estar mais na ausência de uma grande festa do que na celebração da felicidade do casal.

A cerimônia, realizada no último sábado (10), foi planejada para incluir apenas aqueles que, segundo Lara Cristina, estão mais presentes na vida do casal. “Optamos por chamar aqueles que estão sempre conosco, que conhecem a nossa história”, explicou a mulher, acrescentando que nem todos os amigos próximos foram chamados. 

Nos comentários, internautas reagiram aos áudios. “As pessoas acham que só porque é parente você tem a obrigação de convidar”, disse um. “Pelos áudios já entendemos porque não convidou.”